ESCOLA TERRA MATER

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Terra Mater e GEO-Unicamp

A Escola Terra Mater se une ao grupo de Estudos em Oncologia (Geo-Unicamp) na campanha de doação de brinquedos para as crianças do Centro Infantil Boldrini.

Sabemos que o gesto de solidariedade de cada doador, seja anônimo ou não, irá refletir muito positivamente no tratamento das crianças do Centro.

- O que arrecadamos?
Devido às condições delicadas e a baixa resistência da maioria das crianças internadas na instituição, temos uma restrição importante: aceitamos apenas brinquedos novos.
Os brinquedos novos que podem ser, por exemplo: quebra-cabeça, bonecas e bonecos, carrinhos, jogos de tabuleiro, uno, eletrônicos, mini lousa magnética e outros (exceto  pelúcias, bolas e livros)... ou seja, os mais variados possíveis!

Este ano a entrega dos brinquedos está prevista para o dia 11 de outubro às 10h. Serão responsáveis por essa entrega os próprios alunos da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP integrantes e coordenadores do grupo de estudos.

A entrega dos brinquedos poderá ser feita nas duas unidades (Rua Carlo Del Prete e Rua João Pessoa) até dia 30 de setembro.

Desde já agradecemos sua ajuda!